pedro surfistinha

sábado, 8 de junho de 2013

Foda a 3 - nice to meet you

Contos eroticos - foda a 3.

este conto eh real e promete deixa-los bastante excitados hehe....
ola me chamo Pedro tenho 21anos moro em teresina PI Universitario, o que vou contar aconteceu faz uns 7 meses, conheci um grande amigo atraves de uma surruba...
bom, um certo dia nao me lembro qual, estava trabalhando quando de repente meu celular toca - era o carlos um amigo de muito tempo ele tem 35 anos um cara alto, branco, cabelos grisalhos, com uma bunda maravilhosa redondinha e um cacete massa por volta de 19cm GG. ele me liga e me convida pra uma surruba a 3, perguntei quem era o outro cara e ele disse q era um conhecido dele que morava no mesmo bairro que eu, quando ele disse q morava no mesmo bairro que eu, nao pensei duas vezes e resolvi aceitar o convite. combinamos de nos encontrar 19h depois do trabalho. quando chego em casa tomo banho rapido e visto uma bermuda azul com uma camisa branca e havainas, passo perfume e vou esperar o carlos no ponto de enconto, nao demora muito e ele aparece de carro, seguimos em frente pra pegar o outro cara, ele ja a nossa espera um cara bonito, com um sorriso encantador, quase me apaixonei a primeira vista rsrs, super
simpatico, o carlos nos apresente e seguimos para um motel , chegando la pergunto o nome dele, ele diz q se chama Felipe, entao começo a beijar ele enquanto o carlos fica olhando nós na pegaçao, ele me beija como se quisesse entrar dentro de mim, tem um beijo forte de homem, o carlos se aproxima de nós tira a rola pra fora e manda o felipe chupar, enquanto o felipe chupa aquele pau delicioso eu fico dando entocadas no carlos naquela bundinha gostosa, depois eu começo a enfiar meu pau no felipe enquanto ele mama o carlos, o felipe fala vai mete gostoso, tora esse rabo, me fode caralho, o carlos num movimento brusco me puxa e me beija com um tesao muito loko, depois tiro meu pau do cu do felipe e digo vai carlos fode esse rabo e todo teu, me aproximo do felipe e taco meu pau de 21cm na cara dele, chupa vadia, chupa essa ralo, engole...depois de tanto chupar pergunto se posso gozar na cara dele, ele deixa e em meio a batidas começo a bater punheta bem proximo a cara dele e quando felizmente gozo no rosto dele, o carlos faz o meu começa a bater e jorra litros de gala naquele rostinho bonito. eu falo agora todo mundo pro banheiro...começamos a banhar juntos em meio a beijos e amassos, terminamos e trocamos contato pra uma açao posterior. hoje somos grandes amigos e sempre que da fodemos gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário