pedro surfistinha

domingo, 30 de junho de 2013

Branquinho quer pica no trabalho

Certo dia, eu estava no maior tédio e resolvi entrar no bate-papo pra conhecer  alguem bacana, quando entro no BP um cara cujo o nick era branquinho quer pica me chamou a atençao, ele começou a perguntar minha idade, onde morava, com quem e tals depois de um bom papo ele pergunta do que eu estava afim, entao respondi q tava afim do q rolasse, trocamos msn  ele me enviou uma foto e eu fiz o mesmo, entao resolvemos marcar de nos encontrar, ele disse q tava no trabalho em horario de almoço, entao eu disse q chegaria a mais ou menos meia hora,  estava euforico, muito ancioso por esse encontro, coloquei minha melhor roupa, uma bermuda xadrez, camisa preta, tênis branco e boné. quando chego em frente ao local onde ele trabalha ligo pra ele, ele fala pra eu subir as escadas e ir direto pro banheiro a esquerda, ao chegar no banheiro, ele é muito gato, branquinho de olhos claros, labios carnudos vermelhos, cabelos liso  com luzes, loirinho e um rabo de dar inveja, empinadinho...entramos em um boxe começamos a nos beijar, eu estava estourando de tanto tesao, tirei nossas roupas e ele virou o cuzinho e empinando me chamava, começei a dar umas entocadas naquele cu delicioso ele gemia de tesão, virei ele de frente e ele começou a lamber meu peito, ele começou a descer um pouco mais ate chegar no meu pau, botei a mao sobre a cabeça dele e enfiei minha pica nauela boca gostosa, ele começou a chupar meu pau, nesse momento ja estava em êxtase de tanto tesao, chupa gostoso safado, lambe minhas bolas, num movimento rapido ele se levanta e tasca um beijo, e que beijo rsrs, afastei ele e fiquei admirando aquele corpinho q a essa altura era so meu, fiquei deslumbrado com aquele homem, Sua bunda era grande, dura, empinada e com a marca da sunga. Linda! Ao olhar para seu rosto podia ver suas suplicas para que eu continuasse com o trato. Vendo-me ali parado a admirá-lo, me puxou e me deu um beijo, dai ele começa a me chupar novamente, pego uma camisinha q esta no bolso de tras e coloco em meu pau, ele encosta na parede e pede me fode caralho, fode esse cuzinho gostoso, vai fode, começo a penetralo com todo carinho, vou percorrendo cada centimetro, cada profundidade daquele rabo excepcional, dou um abraço apertado nele pra senti-lo ainda mais, ele fazia um vai-e-vem para q seu cuzinho acostumasse com meu pau ate pegar um ritmo louco. ele gemia alto ao mesmo tempo em que punhetava-se. sentei no vaso e fiquei observando ele cavalgando sobre mim. Levantei e pedi pra ele empinar bem seu cuzinho e começei a bombar forte sobre ele, estava preste a gozar, ele se masturbou loucamente e gozou muito, eu vendo aquela cena jorrei litors dentro daquele cuzinho. Demorei para retirar meu pau de sua bunda pois estava aproveitando para dar-lhe um beijo na nuca em retribuição a tudo. Retirei meu pênis de dentro dele e nos abraçamos e beijamos. Prometemos um bis para outro dia.
ate a proximo conto galera, quem sabe o promixo nao é voce hehe.
um cheiro da piroca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário