pedro surfistinha

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

#Reflexão

As vezes eu tenho saudades da vida de antes, da minha familia da minha mãe, até da minha casa eu tenho saudades...Mas eu acho  que eu sinto  mas falta da familia que eu queria ter do que da familia que eu tinha de verdade. Eu tenho orgulho de mim, eu conheci todo tipo de gente permiti ser outra pessoa, claro que eu fiz muitas escolhas erradas tambem..mas se nao fosse desse jeito eu nao teria aprendido a gostar de mim como eu sou, e é por isso que eu to contando essa historia, pra nao me esquecer dela nunca, que foi como garoto de programa que eu me conheci de verdade eu aprendi muita coisa, talvez se eu tivesse ficado na casa da minha familia a gente tivesse se entendido..o Pedro nem teria existido só o D...mas só o Pedro poderia chegar a essa conclusao e nunca o D,...EU VOU PARAR DE FAZER PROGRAMA, quero casar ter filhos todas essas coisas que todo mundo quer, mas antes eu preciso de uma grana pra ficar de boa, vou trabalhar mais alguns meses, quando eu sair dessa vida, eu vou sair como eu entrei assumindo que foi uma escolha que eu fiz.

3 comentários:

  1. Muito bem meu caro, nunca é tarde para rever nossos conceitos de vida, nos temos o livre arbítrio para tomar nossa decisões, também para revê-las, tenho certeza que assim como vc teve coragem de decidir, ser um profissional do sexo, vc também irar ter força para deixa para traz tudo isso, eu tiro o chapéu pra vc pela coragem de construir um "personagem" e encarar um mundo desconhecido onde vc certamente se deparou com todo tipo de endividou, é uma experiência e tanto. um grande abraço. espero um dia te conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw cara, eu tbm espero um dia te conhecer, de verdade. abraçao

      Excluir
  2. Ola Pedro tudo bem! gostei do q relata muito bom o que descreve eu também sou uma gp e vivo nesta vida pela necessidade de viver, não sou fan do q pratico pois qria muito q as coisas fossem fácil mais não e tudo si conquista com luta pra no final termos a vitória. rezo todos os meu dias q eu tenha uma vida normal digna simplis , sei q o dinheiro como uma Gp ajuda mais não e essa vida q quero de verdade para mim mais na fe q tudo na vida tem um começo e um fim e esse fim a minha vida q não qro e não desejo mais vai acabar assim como o seu q com certeza si realmente vc q outra vida como vc sonha corra atrás pois podemos a questão e so do tempo. bjss sartisfaçao.

    ResponderExcluir